Sobre Nós

Ensino de idiomas que prima pela qualidade e pelo preço acessível

O Grêmio da Escola Politécnica da USP iniciou este projeto no início da década de 90, criando o “Centro de Idiomas”. Tal projeto tinha como objetivo proporcionar, somente aos politécnicos, a possibilidade de estudar idiomas com qualidade de ensino, dentro dos padrões da Universidade de São Paulo, mas a um preço acessível aos seus alunos.

Devido ao enorme sucesso da iniciativa, surgiu, a partir daí, a necessidade de expansão do curso para atender uma enorme demanda de ex-alunos politécnicos, bem como alunos de toda a comunidade USP e até mesmo da comunidade externa (público em geral).

A partir do ano de 2002 o projeto foi submetido a uma reestruturação, quando passou a ser chamado “Poliglota Idiomas”. E nossa prioridade sempre foi pela qualidade dos cursos – ministrados por um corpo docente altamente qualificado, com vasta experiência no mercado.

Atualmente, nossos cursos já são reconhecidos no campus da USP como referência de ensino de idiomas de alta qualidade, sendo procurado literalmente por milhares de alunos todos os semestres – que buscam um ensino que satisfaça suas demandas tanto no âmbito universitário quanto suas expectativas profissionais futuras.

``Nossos cursos já são reconhecidos na USP como referência no ensino de idiomas.``